skip to Main Content

COMUNICADO – IMPORTANTE

Prezado clientes e amigos,

Pensando em nosso compromisso de oferecer maior agilidade em nosso atendimento e rapidez na entrega de nossos produtos e serviços, investimos em um novo sistema de tickets que será implementado a partir do dia 13 de outubro.

Estamos confiantes de uma transição tranquila de sistema, mas sabemos que mudanças podem criar desafios. Por isso, quero lembrar que nossos canais de comunicação seguem os mesmos. Estamos disponíveis de segunda a sexta feira através dos telefones (24) 2233-8686 (das 8h ás 18h) ou pelo número +57 (300) 798 3374 (das 10h ás 20h), além disso seguimos com o mesmo e-mail de contato: servicio.latam@satisloh.com.

Por favor não esqueça de fornecer as seguintes informações desde o primeiro contato: Modelo, Número de Série e Ano de Fabricação. Esses dados nos ajudam a ter um melhor tempo de resposta e maior eficiência no atendimento.

Aproveito ainda a ocasião para informar que entre os dias 13 de outubro e 03 de novembro nosso coordenador de serviços Michel Pizzoto estará entrando em férias e seu principal contato para solicitações de visitas e contratos de manutenção durante o período será o Helio Vieira (hélio.vieira@satisloh.com).

Nos orgulhamos de ter a maior equipe de serviço técnico da América Latina e estamos à disposição para dar suporte a seu negócio, afinal, nada nos deixa mais realizados que a satisfação de nossos clientes.

Atenciosamente,

Enico Costa.
Gerente de Serviços LATAM